Com fracasso em audiência, TV Globo cogita cancelar o Festival Promessas, diz jornalista

| |
A fraquíssima audiência do Festival Promessas em 2013 pode levar a TV Globo a cancelar o evento e, consequentemente, o programa anual exibido pela emissora em seus especiais de fim de ano.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a atração vem enfrentando problemas de bastidores, como a insatisfação de inúmeros artistas gospel que integram o cast da gravadora Som Livre e vêm manifestando o desejo de rescindir os contratos, como por exemplo, o Diante do Trono.
A queda na audiência do Festival Promessas vem sendo gradativa. Na estreia, em 2011, o programa marcou 15 pontos; em 2012, 13 pontos no Ibope, e em 2013, a média alcançada foi de apenas 9 pontos, o que deixou o SBT muito próximo de alcançar a Globo no horário.
Oficialmente, a emissora diz que a edição 2014 do programa está garantida, e que os locais de gravação, artistas participantes e forma de transmissão do Festival Promessas ainda serão definidos.
Por Tiago Chagas

1 comentários:

O reino de Deus cresce com servos, missionários e outros, e não com artistas, quer audiência, glórias, canta musica secular.

Postar um comentário